"Penso onde não sou, logo sou onde não penso."

quinta-feira, 3 de julho de 2008

Roma não foi construída em um dia!

Você e eu, fomos feitos pra
Andarmos livres em harmonia
Um belo dia, voaremos pra longe
Você não sabe que Roma não foi construída em um dia?
Hoje em dia‚ é tão fácil se estressar
Porque as pessoas são estranhas e você nunca pode prever isso
Para amarmos, criança, nós temos que ser fortes
Eu fui pega no fogo cruzado, por que não podemos nos entender?
Porque você e eu, fomos feitos pra
Andarmos livres em harmonia
Um belo dia, nós voaremos pra longe
Você não sabe que Roma não foi construída em um dia?
Sonhando acordada, nós estamos chegando a algum lugar
Estou beijando seus lábios e passando a mão nos seus cabelos
Estou tão nervosa quanto você sobre fazer a coisa certa
Embora soubéssemos que nós estávamos errados, não podemos desistir da luta
(Morcheeba)

Um comentário:

Samilla Fonseca disse...

Makeeeli, criatura. Como vc tá!? vou te adicionar no meu blog, viu?! Meu e-mail é samillafonseca@hotmail.com
Acho que tenho tu adicionada! Aparece por aqui. Manda notícias!
;***