"Penso onde não sou, logo sou onde não penso."

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Através das Janelas.


Como pretendo recomeçar o blog, pensei em compartilhar algo bem simples   sobre um dos detalhes que contribuíram na construção do blog.
Lembro de forma carinhosa como o nome do endereço do blog surgiu (e isso trata-se de aproximadamente 3 anos atrás). Obviamente o momento da minha vida era outro, bem mais complexo e embaraçado (o que não vem ao caso) e o nome surgiu, quase que, num "insigth": "Através das Janelas", o que caiu muito bem a um momento de configuração mais introspectiva e observadora. Através das janelas buscamos saber quem somos, o que nos move, o que nos paralisa, o que nos constitui. Hoje, a idéia é de compartilhar e dar significado aos meus pensamentos e sentimentos, dando vazão a enxurrada de energia e idéias que nos é inerente. Essa vai continuar sendo a função dos meus escritos nada poéticos, a de procurar harmonizar a minha desarmonia. E é com essa proposta que o blog está de volta: tentar chegar, pelo menos, a um norte pra direcionar isso!!!

2 comentários:

Alice Bovy disse...

Incrivel a capacidade de a escrita tem de nos traduzir entranhados pensamentos, muitas vezes tão confusos. Espero que você continue sempre nos presentando com seus escritos, mostrando pedacinhos de Makeli que a gente nem conhecia, e reafirmando os ja conhecidos. Bjsss ;-)

Makeli disse...

Nossa, Alice. Obrigada!
Tenho a sensação, às vezes, de que eu estou escrevendo para mim mesma, talvez seja por isso que algumas coisas brotam. Beijos :*